Mercado que cresce a cada ano no Brasil é visto como boa alternativa pelos investidores
O mercado de imóveis voltado para estudantes universitários é muito forte nos Estados Unidos e na Europa e, apesar de pouco explorado, tem se mostrado muito promissor no Brasil e pode ser um “tiro certeiro” para os investidores.
Estima-se que cerca de 2 milhões de estudantes no país estudam longe de casa e precisam de um lugar para chamar de seu. Estrutura diferenciada, segurança, organização e localização próxima a universidades são critérios importantes e que o imóvel deve conter para se tornar mais atrativo para o universitário.
O Vianna Home, novo empreendimento da Construtora Miramar, possui este conceito e ainda conta com uma arquitetura planejada, com decoração pensada especialmente para o público universitário, fazendo o uso de elementos coloridos de design contemporâneo nos ambientes de área comum.
A estrutura de lazer completa localizada em um mesmo piso promove a integração social, tão valorizada pelos jovens, através de diversos ambientes modernos e idealizados para proporcionar experiências incríveis.
A área de lazer conta com piscina, deck molhado, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, fitness center, sala de games, lavanderia e coworking, onde também é possível contemplar a vista de 360º da cidade.
Para o diretor do Grupo Mendes, Alex Mendes, o imóvel universitário é uma excelente opção de investimento. “Comprar um imóvel com este perfil é uma boa alternativa para o investidor, a medida que este cenário se torna, a cada ano, mais promissor no país”, explica Alex.
Optima Comunicação Estratégica